Salvar seu casamento antes que ele comece a se romper !!!

Portanto salvar seu casamento!

Como você mantém o amor vivo e o fortalece? Como você mantém essa faísca? O casamento começa no momento em que você diz “doce” e aguardado há muito tempo para a pessoa que você adora e vê como seu mundo, sua rocha – a pessoa com quem você não pode imaginar passar o resto da vida sem.

Mas como você realmente mantém essa paixão acesa? Em primeiro lugar, é muito importante que um casal realmente saiba suas diferenças e semelhanças pessoais antes de se casar.

 Vocês devem conhecer os pontos fortes e fracos um do outro e aceitá-los. Estranhamente, é importante pensar no que você faria Salvar seu casamento antes que ele comece a se romper.

Os votos que o casal faz são muito sagrados e não devem ser tomados de ânimo leve. Só porque você se casa não significa que você nunca passará por maus momentos e lutas, mentais, físicas, financeiras, espirituais ou outras. Essas lutas podem fazer ou quebrar um casamento, e não é isso que você quer já que quer salvar seu casamento. Eles podem destruir um casamento se você não for cuidadoso ou se eles puderem fortalecer o relacionamento de um casal. A vida é cheia de altos e baixos, bons e maus momentos e um casal que se casa realmente precisa estar preparado e disposto a tentar lidar com qualquer dilema juntos.

Salvar seu casamento ates do rompimento

salvar seu casamento

Hoje, muitos casais tornaram-se muito aceitos em se divorciar e muitas vezes chegam a essa conclusão com muita facilidade em tempos de conflito, decidindo o curso da ação sem nunca ter tentado conversar ou resolver as coisas primeiro. 

Para evitar essa triste realidade, faça o que puder para ajudar a salvar seu casamento antes que ele comece a se romper. Aqui estão algumas dicas para ajudar a garantir um casamento feliz e saudável.

Comunicação. Você precisa ouvir. Ouça o que seu parceiro está se comunicando com você.

Ouça verdadeiramente o que ele ou ela está dizendo e não pule adiante em sua mente e comece a tentar encontrar soluções antes que elas terminem de falar sobre um problema ou preocupação que as aflige. Você precisa ouvir com seu coração e sua cabeça. Às vezes, seu parceiro não quer que você descubra tudo para ele, apenas quer que você o ouça e dê um abraço, dizendo que sente muito por eles estarem passando por esse problema ou tendo um momento difícil com o que quer que seja . Todos nós apenas queremos ser amados e aceitos e, às vezes, queremos apenas desabafar com nossos parceiros e fazer com que eles nos dêem um abraço e nos digam que tudo ficará bem.

Seja positivo. Concentre-se no positivo, para salvar seu casamento

Quando as pessoas são atraídas uma pela outra e o relacionamento ainda é novo, elas se concentram nas coisas que mais gostam na pessoa, mas com o passar do tempo, elas tendem a tomar como certo o que elas gostam nos parceiros e, em vez disso, passam a se concentrar nas coisas, frequentemente as pequenas coisas que os incomodam ou que simplesmente não gostam. Lembrar de se concentrar nas coisas que você mais gosta e gosta no seu parceiro é uma maneira de ajudar a evitar quebras.

salvar seu casamento

Não incomode. Irritar seu parceiro é irritante e nunca resulta em mudanças positivas de comportamento, mas tende a alimentar ressentimentos, raiva, indiferença e até mágoa. A opção mais construtiva é comunicar suas preferências de uma maneira positiva que não seja humilhante nem crítica por natureza. Além disso, não se esqueça de fornecer um feedback positivo sobre suas qualidades positivas.

Compartilhe momentos. Certifique-se de ter tempo suficiente para ‘nós’.

Dedicar um tempo para passar mais tempo de qualidade juntos mostra que vocês são dedicados um ao outro. Não limite esse tempo entre si apenas a datas planejadas, embora passeios regulares juntos para passar o tempo em casal sejam uma excelente prática.

Seu horário de casal deve ocorrer diariamente e não apenas ser uma sessão de queixa sobre o seu dia de trabalho. Lembre-se de falar sobre coisas positivas também. Quem gosta de ouvir alguém que é negativo o tempo todo? Certamente é bom e saudável comunicar suas preocupações e medos com seu cônjuge; lembre-se de ter também momentos e discussões positivas.

Você não quer cair na armadilha de ter toda vez que se sentar e conversar com o seu cônjuge sobre problemas no trabalho, em casa ou com a família. Intimidade. Lembre-se de ser íntimo. Não se esqueça que sexo e atração sexual foram uma grande parte do que inicialmente pode ter tornado seu relacionamento forte e emocionante.

Portanto para aprender como salvar meu casamento você tem que seguir isso! Tire um tempo para ter esses momentos íntimos e lembre-se de que a intimidade envolve mais do que apenas sexo.

Trata-se de conectar-se nesses pequenos momentos, apenas abraçados no sofá, de mãos dadas enquanto você caminha pelo shopping ou pela rua, abraços, banhos juntos, apoiando-se um no outro, uma massagem nos ombros doloridos e tensos, um toque suave para braço ou ombro ou bochecha. É sobre compartilhar espaço, toque e emoção.

O toque físico é uma maneira muito poderosa de se conectar e ajuda a lembrar seu parceiro sobre o quanto você ama e se importa com eles. Estar em um casamento bem-sucedido exige muitas coisas. Comunicação, empatia, compreensão, paciência, aceitação, compromisso, compaixão, tolerância. Pratique essas coisas e poderá ajudar a garantir que você salve o casamento antes que ele comece a se romper.

10 ideias sobre “Salvar seu casamento antes que ele comece a se romper !!!

  1. Pingback: Descubra como Sobrevivendo à infidelidade no seu casamento !!! | Como salvar meu casamento

  2. Pingback: Como salvar seu casamento? veja 3 dicas importantes e simples !!! | Como salvar meu casamento

  3. Pingback: Descubra se você tem um casamento infeliz, clique !! | Como salvar meu casamento

  4. Pingback: Como salvar um casamento em crise, Veja 6 dicas !!!

  5. Pingback: veja como resolver Problemas de casamento impossivel !! | Como salvar meu casamento

  6. Pingback: Os segredos de um casamento longo e feliz com seu esposo!! | Como salvar meu casamento

  7. Pingback: Aprenda a arte da resolução de conflitos no casamento !! | Como salvar meu casamento

  8. Pingback: Como mostrar ao seu homem que você ainda o ama - Casamento é Bom

  9. Pingback: O que mudar em seu relacionamento para salvar o seu casamento - CSM

  10. Pingback: Como você sabe quando o seu casamento acabou? Descubra! | Como salvar meu casamento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s